Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A Ouvidoria Geral da Unicamp marcou presença na 19ª edição do Programa Unicamp de Portas Abertas – UPA 2024.

A Ouvidora Geral da Unicamp, Sra. Cecilia Marcia Pereira Lopes, prestigiou a abertura do evento, realizada às 9h, neste sábado, no Teatro de Arena, na Praça do Ciclo Básico.

upa 2024
da esquerda para a direita: Prof. Dr. Fernando Coelho (ProEEC), Prof. Dr. Fernando Sarti (PRDU), Prof. Dr. Paulo Cesar Montagner (CHEFE DE GABINETE DA UNICAMP) e Cecilia Marcia Pereira Lopes (OUVIDORA GERAL UNICAMP) – UPA 2024

O evento  abre as portas da Universidade para que os estudantes possam conhecer e se encantar cada vez mais com a ciência e com as inúmeras possibilidades de transformação social que podem ser desenvolvidas através dela. Os mais de 57 mil estudantes que visitaram a Unicamp, tiveram a possibilidade de conhecer as opções de cursos, laboratórios de ponta, bibliotecas, centros de pesquisa de excelência, além de desfrutar do convívio universitário.

A Ouvidoria Geral, contou com um stand bastante movimentado no saguão do Ciclo Básico II, onde os estudantes puderam ter um ponto de apoio e de tirar dúvidas.

O tema da UPA 2024 foi “Saber em Movimento”

O tema da UPA 2024 foi “Saber em Movimento” e buscou estimular os estudantes e toda a comunidade a refletir sobre a importância da Universidade como espaço de pluralidade cultural, livre debate de ideias e capacidade de mover conhecimentos e esforços em direção a um futuro mais justo, democrático e sustentável.

foto mesa
da esquerda para a direita: Érika Maria R. Castro (ASSISTENTE TÉCNICA DA OUVIDORIA GERAL DA UNICAMP) e Cecilia Marcia Pereira Lopes (OUVIDORA GERAL DA UNICAMP) – UPA 2024
stand
Stand da Ouvidoria Geral da Unicamp no Ciclo Básico II (PB) – UPA 2024
fot stand 2

Stand da Ouvidoria Geral da Unicamp no Ciclo Básico II (PB) – UPA 2024

Parabéns à todos os envolvidos!

A UPA 2025 é logo ali!