Nossos dados de contato:
O Atendimento Ouvidoria refere-se aos canais e procedimentos disponíveis para que a Comunidade Interna (servidores e alunos) e a Comunidade Externa registrem manifestações como denúncia, elogio, reclamação, solicitação e sugestão, junto à instituição.
A Ouvidoria atua como um canal de última instância, sendo utilizada quando outras vias de atendimento não foram eficazes na resolução de um problema, ou em situações que envolvem questões mais complexas.
As manifestações (denúncia, elogio, reclamação, solicitação e sugestão) para a Ouvidoria Unicamp DEVEM ser enviadas pelo formulário eletrônico acessível no link abaixo:
registre aqui sua manifestação.
Presencialmente:
O atendimento presencial é feito de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
R. Roxo Moreira, 1.831 – piso térreo
Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Barão Geraldo
Campinas – SP
CEP 13.083-592
Telefone: (19) 3521-4063