Atendimento

Canais de Atendimento da Ouvidoria Unicamp

O Atendimento da Ouvidoria refere-se aos canais e procedimentos disponíveis para que os usuários registrem manifestações como denúncia, elogio, reclamação, solicitação e sugestão junto à Unicamp. A Ouvidoria atua como um canal de última instância, devendo ser utilizada quando outras vias de atendimento não foram eficazes na resolução de um problema ou em situações que envolvam questões mais complexas.

Como Registrar sua Manifestação

Prezado(a) cidadão(ã),

Informamos que a Ouvidoria Geral da Unicamp NÃO recebe manifestações por e-mail.

Para registrar sua manifestação, utilize exclusivamente o nosso formulário online. É importante que ele seja preenchido com o máximo de informações para que possamos analisar e dar o devido encaminhamento à sua solicitação.

Atenção: Se a sua manifestação estiver relacionada à Área da Saúde, é essencial informar também o nome completo do paciente, a data de nascimento e o nome da mãe.

Quem pode registrar uma manifestação – relacionada à Área da Saúde:

O próprio paciente: Se estiver em condições, o paciente tem o direito de fazer a manifestação diretamente.

Familiar direto ou representante: Um familiar (como pais, filhos ou cônjuges) ou um procurador pode registrar a manifestação em nome do paciente (desde que apresente documentos que comprovem a representação legal), especialmente se ele estiver impossibilitado. 

Clique no link abaixo para registrar sua manifestação:

registre aqui sua manifestação.

Atendimento Presencial

Se você deseja atendimento presencial, a Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no seguinte endereço:

Rua Roxo Moreira, 1.831 – piso térreo

Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Barão Geraldo
Campinas – SP

CEP 13.083-592
Telefone: (19) 3521-4063

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