Canais de Atendimento da Ouvidoria Unicamp
Prezado(a) cidadão(ã),
Informamos que a Ouvidoria Geral da Unicamp NÃO recebe manifestações por e-mail.
Para registrar sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão), por favor, utilize exclusivamente nosso formulário online.
É fundamental que ele seja preenchido com o máximo de informações para que possamos analisar e dar o devido encaminhamento à sua solicitação.
Atenção: Se a sua manifestação estiver relacionada à Área da Saúde, é essencial informar também o nome completo do paciente, a data de nascimento e o nome da mãe.
Quem pode registrar uma manifestação – relacionada à Área da Saúde:
O próprio paciente: Se estiver em condições, o paciente tem o direito de fazer a manifestação diretamente.
Familiar direto ou representante: Um familiar (como pais, filhos ou cônjuges) ou um procurador pode registrar a manifestação em nome do paciente (desde que apresente documentos que comprovem a representação legal), especialmente se ele estiver impossibilitado.
Para acessar o formulário, clique no link abaixo:
registre aqui sua manifestação.
Atendimento Presencial
Se você deseja atendimento presencial, a Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no seguinte endereço:
Rua Roxo Moreira, 1.831 – piso térreo
Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Barão Geraldo
Campinas – SP
CEP 13.083-592
Telefone: (19) 3521-4063
E-mail: ouvidor@unicamp.br
